sábado, 27 de junho de 2009

Índia Exótica

* Para quem curte um documentário vai a dica de um bem interessante. O DVD Planeta Estranho: Índia Exótica. São dois megas DVDs em um lindo álbum, com muita coisa boa! Vale a pena conferir!


"Considerado um dos jornalistas mais inventivos da atualidade, Arthur Veríssimo parte rumo a uma Índia que poucos conhecem. Seu objetivo: desvendar os mistérios por trás da cultura, artes, esportes e festividades religiosas milenares que acontecem no país, e revelar as pessoas curiosas e até mesmo estranhas que compõem este cenário. Das festas tradicionais indianas aos rituais sagrados em templos escondidos no Himalaia, Planeta Estranho: Índia faz um sensível e divertido retrato da torre de Babel que é este canto do mundo, transformando-se em um importante documento para a compreensão do comportamento humano nas mais diferentes partes do globo."

* Confira no vídeo abaixo uma pequena passagem do DVD, Índia Exótica. Neste o repórter, Arthur Veríssimo, comenta sobre o trânsito infernal da índia. É uma loucura!
Como no dia-a-dia do nosso Blog, comentamos sobre o uso da bicicleta como uma solução inteligente para burlar as condições do trânsito, cada vez mais difícil, não podia deixar de referenciar este momento. É lógico que nosso trânsito é mais organizado. Porém, pensei que no futuro próximo, podemos estar também presenciando esta loucura estafante - "urbanóide do trânsito caótico" - que Arthur Veríssimo nos reporta.
Por isso, que estou firme e forte com meus companheiros de luta!
Aprenda e desfrute dos benefícios da BICICLETA. Todos os homens de bem e sensatos recomendam.
* Ennio Winther - BKrC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, tente, seu comentário é muito importante pra gente!
Obrigado!