quinta-feira, 14 de maio de 2009

Richa anuncia projetos e soluções para melhorar o trânsito


Richa anuncia projetos e soluções para melhorar o trânsito
O prefeito Beto Richa determinou nesta quarta-feira (13) que as equipes da Prefeitura trabalhem na montagem de um pacote de novos projetos e soluções para melhorar o trânsito em Curitiba. "Serão medidas a curto, médio e longo prazo para promover melhoras gradativas no trânsito de Curitiba", disse Richa.
Entre os novos projetos estão ações de educação no trânsito; investimento em infraestrutura e tecnologia (como semáforos inteligentes); reavaliação da permissão para estacionamento em ruas de grande fluxo; implantação de novos binários; estudo para organização do trânsito de carrinheiros em horários de maior movimento e em ruas de grande fluxo de veículos; e medidas de estímulo ao uso de bicicletas e ao deslocamento a pé.
Mesmo assim, precisamos avançar ainda mais, pois Curitiba tem o mais alto índice de carros por habitantes entre as cidades brasileiras."
Ainda nesta semana o grupo de trabalho deve apresentar projetos formatados para implantação imediata. Na semana que vem, serão apresentados projetos para implantação até setembro, quando ocorre a Semana do Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, tente, seu comentário é muito importante pra gente!
Obrigado!